terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terra da fantasia







Maleoon
http://www.maleonn.com/collections
O chinês Maleoon nasceu em 1972 e vive em Shangai. Trabalha com cenografia. Diz ele: “Eu acho que a vida se divide em duas partes, uma parte é o mundo real e a outra é a da vida espiritual, da fantasia. Se ambas as partes se somam, a vida está completa. Eu não acho que o mundo real é tão importante no meu trabalho. Meu trabalho existe para a terra da fantasia, para além da realidade de todas as pessoas e para o meu próprio mundo fantasioso.Certa vez vivi de forma muito realista, de modo que o meu mundo da fantasia foi comprimido a muito pouco. Eu não estava feliz naquele momento. Eu encontrei o equilíbrio através de fotografia”.

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

Nilza Prata Bellini disse...

O trabalho de Maloon também me faz sonhar. obrigada por visitar meu blog.