sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retratos de um tempo feliz

Vejam como eu era comportada no colégio católico Nossa Senhora da Consolação, de Taquaritinga (SP), onde me formei professora do ensino básico. Estou sentada, à direita da foto.

Um de meus retratos prediletos, feito poucos meses antes de eu me casar, em 1970.

 Colegial (antigo científico) no Instituto Estadual de Educação 9 de Julho, em Taquaritinga-SP. Da esquerda para a direita: Maria Tereza Verdério, Nadja Aloe, Márcia Amaral e eu. (1969)

Eu, a primeira à esquerda, rodeada de amigos de adolescência, no meu aniversário de 15 anos. (1967)

Na infância, um desfile de aniversário da cidade em carro alegórico, representando a escola onde fui alfabetizada, o Grupo Escolar Domingues da Silva, em Taquaritinga-SP (eu já fui Branca de Neve). (1962)

A infância é sempre o melhor tempo de nossas vidas. Nessa foto eu seguro minha irmã Regina no colo, ao lado de meu irmão, Carlos, e de meu pai, Olival. (1958)

Nenhum comentário: